Na minha concepção a própria vida já é um fardo e mesmo se não houvesse violência no mundo minha opinião seria que não se deve gerar uma vida para se viver em meio essa sociedade. Esse pensamento parte também por minha reflexão sobre a religião que uma alma para ser condenada é mais fácil do que ser salva. "A porta que leva a perdição é larga enquanto a que leva no Reino de Deus é estreita" só por essa fala de Jesus notamos que esse mundo é péssimo para um mero ser que nem escolheu estar aqui que possivelmente cairá nas tentações e vai pro sofrimento eterno.
votei em Nao
16/06/2023 05h30
Vale se vc tiver uma boa condição de vida
anônimo
16/06/2023 05h57
Sendo você não, iria apenas disseminar genética de fracasso
votei em Nao
anônimo
16/06/2023 04h03
Com essa raba faço quantos filhos vc quiser
votei em Sim
16/06/2023 09h46
Antes era muito mais violento, nunca valeu a pena.
votei em Nao
19/06/2023 22h58
Violencia tem em todos os lugares e em todas as épocas.Não é uma coisa nova de hoje.
votei em Sim
elas respondem
19/06/2023 22h59
Sempre teve violência e maldade
anônima
16/06/2023 04h17
Nem se trata de maldade ou violência, mas sim de a mulher perder 20 anos da vida dela.
votei em Nao
anônima
16/06/2023 05h33
E daqui pra pior ñ terá melhora infelizmente
votei em Nao
20/06/2023 17h12
Tendo estrutura preparada, emocional preparado, condições financeiras, conforto melhor, alimentação saudável e segurança vale apena, mas a maldade e violência sempre existiu ate quando nos nascemos.
votei em Sim
anônima
16/06/2023 06h03
Nunca valeu a pena.
votei em Nao
anônima
16/06/2023 04h53
Não, não vale a pena por filho no mundo

Mas vale apena adotar !

Eu vou fazer isso
anônima
16/06/2023 04h43
Xuxuzinhaa, se nossos antepassados pensassem assim, a humanidade já estaria em extinção há muito tempo.

"O que foi extremamente perturbador no século passado?
Imagine por um momento que você nasceu no ano de 1900. Quando você tinha 14 anos, a Primeira Guerra Mundial começa e termina apenas quando você tem 18 anos, deixando 22 milhões de mortos.

Pouco depois, surge uma pandemia mundial, a Gripe Espanhola, matando 50 milhões de pessoas. E você está vivo, 20 anos.

Aos 29 anos, você sobrevive à crise econômica global que começou com a quebra da Bolsa de Valores de Nova York, causando inflação, desemprego e fome.

Aos 33 anos, o nazismo chega ao poder.

Quando você tem 39 anos, a Segunda Guerra Mundial começa e termina quando você tem 45 anos, com 60 milhões de mortos.

Quando você tem 52 anos, a Guerra da Coréia começa.

Quando você tem 64 anos, a Guerra do Vietnã começa e termina quando você tem 75 anos.

Uma pessoa nascida em 1985, por exemplo, pensa que seus avós não têm ideia do quão difícil é a vida, sem saber que sobreviveram a várias guerras e catástrofes.

Hoje vivemos com uma grande pandemia há mais de um ano. Estamos com medo e cansados. Perdemos amigos e parentes, estamos com medo.

No passado, as condições eram ainda piores, mas sim, a humanidade sobreviveu a essas condições e as superou.

Acredite, dias melhores nos esperam."
16/06/2023 05h27
Se for considerar a situação mundial, vc nunca terá filhos. Vc deve considerar a sua disposição para educar com bons princípios e valores a criança que colocar no mundo.
votei em Sim
anônima
20/06/2023 17h09
Não, somente os idiotas colocam filhos no mundo
votei em Nao
anônima
20/06/2023 17h10
Sim, só manter ele em cárcere privado.
anônima
20/06/2023 17h14
Não