Numa depressão provavelmente, sem ânimo, já chorei no banheiro da faculdade e esquecida demais, laboratório perdeu a graça para mim. Só porque ele viu meu interesse em um assunto e viu que gosto de estudar ele quer pagar curso dentro da universidade mesmo. Só que com o esquecimento e tristeza meu rendimento caiu. Sabe a sensação de desapontar e ele achar que está gastando dinheiro atoa?
Porque o inglês é justamente para avançar na pesquisa. Ele fica fazendo perguntas para me testar e fico nervosa e dar um branco. Fica corrigindo meu português oral e deu para perceber que minha memória está horrível ( efeito da provável depressão).
Mexo com produtos tóxicos também, um esquecimento pode causa muito dano, ontem mesmo quase tive que ir ao médico.
O que fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/06/2023 08h37
Boa atitude a dele. Sei que tua saúde mental tá zoada . Mas pense na puta oportunidade. Tentar fortalecer a mente agora é o primeiro passo.
elas respondem
anônima
16/06/2023 08h09
de boa, melhor pagar psicólogo, pelo que você está relatando.
anônima
16/06/2023 08h14
Conversa com ele sobre o que vc tá passando pra ele não ficar em cima te pressionando acredito que ele entenda sua situação, e procura ajuda psicológica.