Eu tô morando com ele a 1 ano, e eu adoro ficar perto dele, me masturbo pensando nele, quando ele trabalha no turno da noite eu sinto uma falta enorme.. sou louca apaixonada por ele.. será que pega mal eu demonstrar que sinto tudo isso ? Tipo mostrar que eu sou taaaaao apaixonada assim ? Oq acham ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
02/07/2017 22h43
Trate ele do jeito que ele te trata, demonstre por ele o mesmo que ele demonstra por vc. ;)
anônimo
02/07/2017 22h48
vou ser sincero, tenho que concordar com a anonima. por mais que a gente não queira, quando percebemos que a pessoa ja está completamente na nossa mão, nos acomodamos . nos gostamos de saber disso, é claro, coloca nosso ego lá em cima, porém é justamente esse ego lá em cima que faz a gente se acomodar e não se preocupar tanto em valorizar assim, pq pensamos "já é minha, não preciso fazer mais nada para mante-la comigo" somos inconscientemente caçadores, gostamos de ter sempre algo de novo pra conquistar, mesmo que seja na mesma mulher. mas não é só nos homens que pensamos assim não, é o ser humano no geral
02/07/2017 22h38
Não! Mas demonstrar que está muuuuuuuito apaixonada eu acho q não gostaria...
anônimo
02/07/2017 22h38
se sente correspondida?
anônimo
02/07/2017 23h19
Gostamos, aumenta nossa auto estima. Porém geralmente nos apaixonamos por mulheres mais difíceis, que nunca deixam claro se estão apaixonadas mesmo ou não
02/07/2017 22h42
Ah, eu gosto, acho muito bonitinho, com certeza eu não resistiria husaha.
03/07/2017 18h55
Bom demais. Só não exagere na dose. Tenha control.heheh
elas respondem
anônima
02/07/2017 22h41
Claro que não. Se vc mostrar que ele ja te conquistou totalmente assim, ele não vai mais se esforçar pra te conquistar. A gente (ser humano) enjoa de tudo que está completamente em nossas mãos
anônima
02/07/2017 22h52
Haha,pode crer que não.
anônima
02/07/2017 23h00
Depende da idade da pessoa eu acho rs
anônima
02/07/2017 22h40
Obs
03/07/2017 16h05
Depois mulher que é complicada.
anônima
03/07/2017 18h58
Moça procure um tempo pra você! Só pensar no cara 24 horas por dia é quase doente kkkkkk mas demonstre só cuidado pra não exagerar!