2.91K  03/07/2017 21h17

Eh fácil jogar o jogo da caça na fase da conquista mas e qdo o casal ja se relaciona? Como permanecer um desafio para o homem para que ele ñ se acomode achando que ñ precisa fazer mais nada pela companheira pq ja a conquistou?
Homens me ajudem (mulherada tb)!!!!!!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/07/2017 23h17
É aquela velha história, não mostrar que toleraria toda e qualquer falha dele, mostrar que gosta mas ainda falta algo pra amar completamente, estar sempre bonita, não viver em função dele. Acho que tudo isso faz a gente ficar meio inseguro e ter vontade de sempre tentar melhorar pra não perder
anônimo
02/07/2017 23h13
Mané instinto caçador, eu não tenho nem um pouco disso, quando encontrar uma mulher que eu admirar, confiar, amar, irei conquista-lá todo dia, seja com bombons, bilhetinhos, flores, uma ligação só pra lembrar q a amo, acontece que muitos homens não tem respeito próprio, imagina com o próximo, ele pegam uma mulher q nunca viram na vida e já querem transar, acho isso um absurdo, pior que ficam me julgando, falando q sou trouxa, trouxa é quem não acredita que pode encontrar alguém pra compartilhar o resto da vida, e eu vou encontrar e cuidar dela sempre pra envelhecermos juntos.
02/07/2017 23h06
Não existe isso, a prudencia do homem aí marcar pontos ai. Infelizmente tem homens que tratam a sua mulher como segunda opção, a tratam com desleixo, sem dar carinho, atenção e amor como no início, coisas essas que as mulheres precisam diariamente. Alguns homens não conseguem sentir o amor que eles deviam sentir por suas companheiras, e por isso, qualquer tédio, quer partir para farra e se entrelaçar nos braços de outra. Mas quando o homem é um bom homem, ele gosta de carinho também, gosta de atenção. A mulher precisa ser para ele o reforço e o apoio que ele precisa na sua jornada, sempre incentivando, e dando apoio, sem ficar criticando, ou querendo controlar a vida dele. O homem é bicho do mato, livre, e jamais aceita coleira, se tentar colocar um homem numa coleira, é ai que irá perdê-lo de vez, tenha bom senso, saiba ser carinhosa e atenciosa nos momentos certos, para que ele não enjoa de ver a sua cara. Seja uma amante quente, cuide do seu corpo, agrade seu macho, para que ele não esqueça de você.
03/07/2017 20h54
Rapaz nao sei, nâo deixa cair na rotina apenas.hehe
elas respondem
anônima
02/07/2017 23h02
Observando ..
03/07/2017 16h02
Observando.