Eu noto que existem diversas coisas que eu queria enxergar em mulheres que eu apenas consegui enxergar em homens ao longo da minha vida, por razões que eu desconheço. As conversas pelas quais eu me interesso em geral apenas costumam atrair homens e uma minoria muito pequena das mulheres, e essa minoria é tão pequena, que apenas vejo exemplos delas no mundo virtual, além de que essa minoria de mulheres nesses grupos interage muito pouco com o resto, ao menos de uma forma pessoal.
Às vezes, eu me sinto tão familiarizado com alguns ambientes que acho que se alguns daqueles homens fossem mulheres (não penso em nenhum em específico), talvez já estivéssemos namorando. Você já chegou a pensar assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/07/2017 23h03
Tu é gay, tu é gay que eu sei
eles respondem
anônimo
02/07/2017 23h06
Papo estranho. kkkk. Mas em regra o papo das mulheres é bem chatinho mesmo, constituindo um mal necessário pré lanchinho.
anônimo
02/07/2017 23h07
Interessante isso, nunca pensei assim, sempre me dei melhor com meninas que com meninos, não acho que vc seja gay, gay tem interesse sexual no homem e não é o que vc disse, mas acho que homens se entendem melhor, curtem mais as mesmas coisas, vc é de cidade pequena?
anônimo
02/07/2017 23h14
Hoje mesmo eu estava pensando nesse negócio de interesses iguais. No youtube você vê que vídeos de política, educação, exercícios físicos, militarismo e economia têm poucos comentários femininos. E são justamente esses assuntos que eu gosto.