Eu não mantenho contato físico cm um cara, so virtual. A gente fala há quase 2 anos. Quando por exemplo ele me deixa no vácuo d propósito, ai vem falar e da uma desculpa, eu recuo e dando impressão de não tá nem ai, então ele começa a mandar mensagem cm rs, carinha d dúvida perguntando se tá tudo bem. Ou se diz algo que pode comprometer logo volta atrás. Fico na dúvida, sei q é uma amizade virtual, que já foi um romance interrompido.
Ele pode levar dias sem falar, mas sempre vem falar , e mantendo um distanciamento e aproximação.
Sua opinião é importante.

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/07/2017 23h48
Depois de todo esse tempo eu já estaria IN LOVE huahusa
elas respondem
anônima
02/07/2017 23h56
Hmm ..olha ,eu já vivi um negócio parecido com isso aí ,mas no fim ,foi um tempo perdido,acho que ele só conversa com vc pq tá com tempo livre,só isso .
Enfim,se vc gosta dele , independente do gostar que seja não se importe tanto com isso.
Não trate mal,seja atenciosa,porém .. daquele jeito.
02/07/2017 23h55
Cara esses lançe virtual não dá certo, é pior ainda é quando se apega a pessoa que mora bem longe de você. Melhor mesmo é você não criar expectativas até pq esse cara parece não se importa muito.