Minha visão: ela briga muito comigo, não me deixa dormir e fica me acordando pra fazer as coisas com ela, quando tento ser safado ela fala que aquele momento não é adequado pq ela está fazendo a comida, limpando a casa, mas quando é a noite ela arruma uma desculpa que da ultima vez que fiz fui agressivo e machuquei ela aí a gente acaba não fazendo nada, ela chora muito quando ela briga cmg e fico no meu canto sem dar atenção p ela, mas depois volta pro meu abraço querendo carinho, nem sempre dou. Fala com frequência que estou tratando ela diferente mas não estou.

Iria colocar a visão dela mas ninguém gosta de ler grandes textos

Quando a gente namorava era muito diferente...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/06/2023 14h33
Vish
Hoje só escuto que casar tá ruim demais…ah meu não vou casar mais..sério
16/06/2023 14h35
Ela está se sentindo sozinha e você é orgulhoso.
anônima
16/06/2023 14h38
Converse com a sua esposa e coloque as cartas na mesa; pergunte a ela o que a incomoda e diga você também o que não lhe agrade para que entrem num consenso e se entendam. Não dá certo ficar brigando e pular a etapa de fazer as pazes pra fingir que nada aconteceu.

Invés de atrapalhar ela enquanto ela faz a comida pq vc não ajuda? Realmente não é muito legal ficar querendo sexo enquanto ela está ocupada.
16/06/2023 16h39
São duas pessoas completamente diferentes morando 1 mês juntas. É claro que até vcs acertarem os pontos vai ser meio ruim, ainda mais pelo fato de vcs não conseguirem conversar civilizadamente. E se ela não quer transar com você, vc deveria conversar com ela sobre isso aí (spoiler: acho que vc transa mal)
16/06/2023 16h41
seja transparente e sincero, afinal, pilar que consolida tudo é isso.
exopnha seus pensamentos, o que você quer q ela melhore, e oq você pode melhorar tb
anônima
16/06/2023 16h42
Certos casais me inspiram a ficar solteira
eles respondem
anônimo
16/06/2023 14h30
separa
16/06/2023 14h35
Aproveita que está no início e já joga a real. Diga que gosta de mulher e que ela pode ser essa mulher, que se ela não sente atração sexual por vc então é melhor terminarem. Infelizmente já vivi uma vida assim, onde a mulher não tinha libido... Foi uma merda e só fizemos perder um tempo valioso.
anônimo
16/06/2023 16h34
Os relacionamento hoje em dia tá foda
anônimo
16/06/2023 16h36
Homem e mulher pensam diferente, não servem para longo prazo. A paixão acaba e resta as brigas
anônimo
17/06/2023 11h38
Mulher se transforma quando casa, não vale a pena.
anônimo
17/06/2023 11h44
Você faltou as aulas da blackpill
Você não tem genética
Você não atrai sua mulher
Vocês se casaram por uma atração negociada
Ela já quer voltar a botar a buceta dela pra jogo na rua porque você não tem genética
Agora é só sofrimento daqui pra frente.