To muito afim de um garoto do curso, ja faz uns 2 meses q a gente troca olhares e nd dele fala cmg, mas eu sei q ele tbm quer pq ele fica sem jeito quando me olha, como se perdesse o foco das outras coisas
Acontece que tem muito mais de 100 pessoas na sala, ele senta longe de mim e fica o tempo todo com uns 5 amigos. To querendo falar com ele quando aparecer oportunidade

O que devo falar?
Se uma garota fizesse isso, chegasse em você nessa situação o que vc pensaria? Iria se desencantar por perceber muito interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/04/2018 14h42
Tenta puxar a ficha dele, se tem namorada se ele sai muito tipo de coisas que ele gosta.
elas respondem
11/06/2015 22h23
Colega, te digo uma coisa: se vc não fizer algo essa anta aí nunca vai desempacar.
O ideal seria que vc chegasse nele sozinho, sem os amigos. Então cave esse momento, talvez antes da aula começar. Fique de olho pra ver qndo ele chega.
Pensando rápido, sugiro que vc peça algum livro/caderno emprestado, pois vc perdeu a matéria da última aula. O ideal seria ele emprestar pra vc levar pra casa. Assim vc podia dar seu n. pra ele, com a desculpa de caso ele precisar do caderno/livro com urgência.
Não se preocupa com o que ele vai achar. Se ele estiver a fim mesmo, vai adorar isso.
De forma alguma isso é demonstrar muito interesse. É apenas um indicativo do tipo: "Gatinho, eu tbm tô a fim." Fique tranquila qnto a isso.
Só não faça isso na frente dos amigos dele ou de outra pessoa. Podem zoa-lo e ele ficar constrangido com a repercussão.
Vá lá! Faça acontecer!!