o fato de o rapaz mandar sempre msg p/ ficante dele, compartilhar a rotina, sonhos e problemas e tbm mandar nudes (isso nao quer dizer nada mas sei la, resolvi citar aqui).......... com base nisso da pra chutar que ele tenha sentimento mais profundo por ela?
Quais sao as chances de ele ter e fazer isso td com outras tb? Eu so nao quero me iludir achando que isso que citei significa alguma coisa qd pode nao significar nada
Obrigada

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/07/2017 00h00
Se ele faz planos ctg, essa é a chave, quando o cara planeja as coisas e te envolve nisso é pq tá interessado.