Quer que você pague tudo nas primeiras saídas, busque ela de carro e tudo mais.
Hoje em dia a maioria divide tudo, mas ás vezes ainda tem algumas desse tipo. O quê vocês acham? parece que é mais sobre pagar as coisas do que sobre a companhia em si.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/06/2023 15h14
ela tem o ego muito ferido, não é so interesse, é por uma questão de autoestima dela, ela esta interessada sim porem é autoestima dela ne , sao gentilezas faceis de fazer, pagar jantar e pegar de carro, tranquilo ate eu faço isso hahaha

nao pague boletos e aluguel ai é ser trouxa.
anônima
16/06/2023 15h16
Se não esta de acordo não invista.
Eu mesma fui tratada assim a vida inteira e nunca tive problema ou reclamação. Vai de cada um.
E sinceramente só vejo homem reclamando dessas coisas na internet, na vida real nunca nem vi.
anônima
16/06/2023 16h57
Além de interesseira, ela é uma folgada que provavelmente deve ser uma fudida sem profissão.
Mulher de valor acorda cedo para trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro para não precisar que ninguém pague nada para ela.
anônima
16/06/2023 15h16
Você chega a dar dinheiro a ela por fora,pra ela gastar com o que quiser pra ela?
anônima
16/06/2023 15h45
Eu ultimamente acho mais interessante este tipo de homem, é mais do que pagar as coisas ou me dar uma carona ....é o investimento ali ( preocupação em agradar, em facilitar as coisas para a moça...). Eu só quebrei a cara me metendo com homem que não levanta um dedo por mim ...quando o cara tem este outro tipo de comportamento, que não é obrigação dele, demonstra uma boa vontade, um interesse mesmo...
anônima
16/06/2023 21h08
tem q pagar sim
eles respondem
16/06/2023 15h08
Parei aqui
"Quer que você pague tudo"
anônimo
16/06/2023 15h34
Mulher só exige q pague a conta de homem beta, do chad ela n exige.
Paga a conta e leva ela pro motel.
Agora se ela n quiser dar ai larga ela pra lá
16/06/2023 15h11
Mulher q só quer tomar oq e meu eh foda
16/06/2023 15h11
Tem interesse sim: em dinheiro, jóias, roupas, etc
16/06/2023 15h46
A maioria que conheci dividam e iam sozinha pro encontro, só não fazia quando tavam sem grana mesmo..as que conheci que deixavam tudo pro cara pagar, como se fosse uma obrigação, não "valiam" nada.
16/06/2023 20h08
Se for apenas num primeiro momento, ela pode estar querendo testar a sua capacidade de ser protetor, cuidador, mantenedor. Se isso persistir por muito tempo, então temos um caso de interesse.