2.45K  14/06/2018 01h10

Comecei a conversar com um menino e gostei muito dele, mas não demonstrava muito. Uma semana depois chegou o carnaval, e ele sumiu. Conversei com ele depois e ele disse que tinha conhecido uma garota nas festas. Depois disso parei de chamar ele, porém ele continuava me encarando na escola. Ele sempre deixou muito claro que me acha muito bonita. Nesses tempos percebi que realmente gosto dele, e estou indo atras. Ele diz que não quer ficar na escola, disse que me acha muito bonita e não sabe porque não ficou comigo ainda. Depois do carnaval, só eu chamei ele algumas vezes, e ele não veio mais atras. Se ele me acha bonita e já quis ficar comigo, porque não fica, mesmo eu indo atras?? Devo continuar indo atrás dele?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/06/2018 00h07
Isso se chama ¨deixar engatilhado¨

Ele está Com OUTRA, mas não quer q vc desanime ou parta para outra...
ASSIM quando ele parar de ficar com a outra mina, estará VC bonitinha esperando por ele...

Sabe, bom aprender q quando o cara QUER e ele ESTÁ LIVRE ..ele vai até vc... se fica deixando pra depois.. é pq para ele, vc significa ALGO PARA DEPOIS ...

Segue a vida moça...
anônimo
03/07/2017 00h10
Pq tá fazendo isso com vc?
anônimo
14/06/2018 01h00
Provavelmente ele estar fazendo joguinhos com vc, ou vc estar se doando dms sem ter retorno, normalmente quando uma mulher mostra interesse dms pelo um homem ele perderá o interesse por vc logo, e deixar de lado esse cara, e viver sua vida normalmente!
anônimo
14/06/2018 01h02
Eu já falei que acho bonita, só pra não magoar. rs
14/06/2018 01h10
Joguinho para te deixa na dele.
elas respondem
03/07/2017 00h07
Gata.ja q és bonita, procura um q te de valor. Quem vai perder é ele não vc.
03/07/2017 12h32
Ele não veio mais atrás porque provavelmente ele estava com outra, deixa as outras ou a outra não querer ele mais que ele vai atrás de você igual um cachorrinho.
03/07/2017 00h08
Você deve é se valorizar é para de correr atrás desse cara.
anônima
03/07/2017 00h11
PARA COM ISSO,GAROTA HAHAHA. Voce deve se valorizar! Não liga se ele te acha bonita,linda e maravilhosa! VOCE QUE DEVE SE ACHAR BONITA,LINDA E MARAVILHOSA! Acho que já está bem claro que ele é um otário e está brincando com voce...se ele gostesse de voce já teria ficado com voce faz tempo! Tá perdendo tempo ai...
anônima
13/06/2018 23h31
Ele está inseguro com vc e está querendo te confundir e deixar insegura dizendo que está ficando com outras, tá jogando com vc, para te manipular e para que vc corra atrás dele feito um cachorrinho, aja com independência e pare de demonstrar dependência da vontade dele e pare de agir feito uma otária, que ele ou se decide de vez ou se revela um arregão bem cuzão e sai fora.
anônima
13/06/2018 23h31
Ele deve ta namorando