.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
03/07/2017 00h11
Elimine a pessoa da sua vida, exclua de tds os lugares que vc tiver, não fale mais com ela, deixe o tempo agir.
03/07/2017 00h13
Muita bebida.
anônimo
03/07/2017 00h20
Parar de gostar muito de alguém é possível, mas esquecer de vez somente com lesões no cérebro ou hipnose. E mesmo se você parar de gostar muito de alguém, ainda assim vai sobrar resquícios no seu consciente e inconsciente.
03/07/2017 00h18
Corte contato com a pessoa e com qualquer coisa quer coisa que traga informaçoes sobre ela (isso inclui não stakear)
Procure ocupar a mente com trabalho e/ou estudos e tome atitudes para conhecer outras pessoas.

Assim que vc conhecer alguma pessoa interessante vai perder consideravelmente os pensamentos compulsivos sobre a pessoa antiga.
03/07/2017 15h47
O tempo
elas respondem
03/07/2017 00h12
Começa a pensar mas em você mesma, dedique seu tempo em estudos, ocupe a sua mente com outras coisas. Eu faço isso, é ajuda bastante. rsrs
03/07/2017 00h11
Se souber uma.me avise kkk
anônima
03/07/2017 00h12
Se descobrir vce ira p Guinness book !!!!
Mas evitar contatos como rede social, zap etc ajuda bastante.
E procurar coisas Uteis p Fazer....
anônima
03/07/2017 00h16
*arrume uma ocupação pra quando estiver pensando na pessoa
*Permita-se sentir a dor do fim,ou do afastamento,isso é importante ,vc tem que passar por essa transição.
*Leia,a leitura nos distraí e nos ensina.
*Procure seus amigos.
03/07/2017 15h19
Terapia aqui de graça pra vc. Reflita em:
- Vc fez tudo o que pode para estar com ele?
- Vc deu uma chance?
- Vc está com sua consciência tranquila? (Se não, por que não?)
- Vc merece essa situação?
- O que vc espera para sua vida sentimental?
- Ele condiz com o que te satisfaz e faz feliz?
03/07/2017 15h24
Apaixonando-se por outro alguém (pode ser até por você mesma!).
10/07/2017 00h09
Não fala com a pessoa, apaga tudo que você tem dela o número fotos... Fique linda sai com as amigas, sempre fiquei com a cabeça ocupada com outras coisas lendo um livro vendo um filme sei lá só não vai atrás, e poste várias fotinhas lindas pra ver o que ele perdeu.. bjss!