Boa tarde, estou tendo problemas com o sexo no relacionamento, eu namoro a 1 ano, só que de dois meses para cá minha namorada sempre dá desculpa para não fazer sexo, já estamos a mais de um mês sem, ela sempre fala fim de semana, daí no dia ela diz vamos deixar pro próximo, ou não temos tempo e ainda assim ficamos uma a duas horas juntos, antes não era assim só começou agora, sempre começamos nos beijinhos e tal e quando e pra ser ela dá uma desculpa, geralmente vamos para a casa de um conhecido que tá parada, entramos com o carro e tal, mais geralmente e em motel, e ela sempre dá a desculpa, ela anda um pouco diferente des que ela foi a uma festa com 2 amigas, ela me falou que ia mais não me convidou, e agora estou na dúvida, ela e de confiança, e certinha, não esconde telefone nei nada, e sempre me trata muito bem, o problema e sempre o sexo, as vezes no máximo um oral, as vezes eu nela e ainda assim ela nega o sexo, hahah' Já não sei o que se passa, o que vcs acham ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/06/2023 16h00
Ta monótono ela já sabe como vai ser do começo ao fim, isso não causa vontade nenhuma
anônima
16/06/2023 20h06
Casa com ela
16/06/2023 20h10
Minha nossa... Namorando e sem sexo 1 mês, não aguento.
Isso não tá normal, conversa com ela.
anônima
16/06/2023 21h05
meu deus falta de interesse
eles respondem
16/06/2023 20h05
Existe um motivo interno dela que a fez se distanciar da frequência sexual.
Vocês precisam conversar direitinho pra saber o que se passa, dê uma oportunidade para que ela possa se abrir com você e contar o que está errado. Relacionamento funciona assim, na base da comunicação.
anônimo
16/06/2023 16h04
Em resumo, se você não aglutinar a blackpill, ela aglutinará você.
Esqueça status, genética é o que importa, e se você não tem, você não transará, é simples assim.
anônimo
16/06/2023 16h03
Ela está apaixonada por outro embora isto nao significa que está transando..mas fique de olho.
Dito isto, transe com outra ou termine o namoro.
Abraço.
anônimo
16/06/2023 15h37
"boa noite"
15:37 no horário de Brasília.