Conheci um cara e nas primeiras conversas ja falou em namoro, o que eu já peguei birra. Sabe aquelas conversas clichês de que é pra namorar e casar!!? Ele fica falando pra mandar mensagens e parece que ele ta acostumado com meninas correndo atrás. Não gosto de jogos, mas parece que é isso que ele quer comigo. Homem assim tem salvação?

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/07/2017 00h31
Talvez seja só o jeito dele, não se precipite nas suas conclusões.
elas respondem
anônima
03/07/2017 01h17
Homem galinha ñ serve nem pra passar o tempo.
anônima
03/07/2017 00h23
É bastante precipitado. Uns dois meses aconteceu isso comigo. Sai fora logo, até porque tbm ele foi um pouco fofoqueiro. Não gostei. E não sei se tem salvação, só depende pra saber se tu seguir em frente.
anônima
03/07/2017 00h38
Haja naturalmente, converse, e fale que quer conhecer ele melhor antes de se comprometer e que quer ir com calma. Dai vai dar pra vc perceber pra onde isso está caminhando.
03/07/2017 15h21
To com o Trump, pode ser o jeito dele.