que doe o sangue pela amizade....
E as vezes nao quero, aí me criticam me tachando de egoísta, e de falta de consideração...Sendo que eu sempre ajudo no que posso e ajo do meu jeito.. nao gosto quando eles ficam me comparando com outras pessoas...querem que eu seja capacho, sempre animada, sempre saia com eles, ajude em tudo afff
Devo me afastar deles?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/07/2017 01h34
no meu conceito de amizade não deveria rolar cobranças! eu me afastaria
03/07/2017 01h38
Lógico que deve e pra já
anônimo
03/07/2017 01h49
Eu ein
03/07/2017 02h23
Sei como é isso, chato p caralho. Teus amigos parecem meus pais kkkk Sei la eu tentaria me impor. Tipo "n sou egoista so nao quero doar sangue". Se continuasse enchendo o saco eu ia xingar. Amigo q é amigo vc pode mandar a merda sem colocar em risco a amizade
elas respondem
03/07/2017 12h12
Eles querem é abusar de você, se afasta desse tipo de pessoa.
03/07/2017 15h15
Faça amizade com testemunhas de Jeová (brincadeira rs)

Fala pra eles, coloca seus pontos de vista na mesa, fale sobre respeito.