Eu tinha 17 ou 18 anos e fui com minha mãe, foi a única e última vez e não tenho a mínima vontade de ir de novo, não gosto do ambiente de baladas
03/07/2017 11h17
Foi para comemorar o aniversário de meu melhor amigo, era balada LGBT então eu gostei, mas fiquei muito bêbada e deixei um copo cair no chão
03/07/2017 15h11
Terrível. Eu tinha 19 anos, bebi até esquecer meu nome, tenho flashs de lembranças e uma delas foi agarrando o segurança negão (não me arrependo). Perdi meu sapato, chupei o dedo do amigo do meu pai, peguei o anel dele com a boca - foi meu lembrete da ressaca moral no dia seguinte.
eles respondem
03/07/2017 02h25
Qria lembrar
anônimo
03/07/2017 02h46
Nunca fui, mas pelo que vejo e ouço eu não iria gostar. Só se fosse pra fazer uma análise antropológica do comportamento animalesco humano em situações de bando.
anônimo
03/07/2017 11h23
Foi aos 13 anos e, na realidade, foi um evento da igreja que no final teve uma discoteca. Gostei bastante, ri com os amigos, comi, paguei mico e ainda dançamos break e fomos aplaudidos ^^

Mas hoje percebo que não gosto de baladas e festas congeneres. É muita muvuca.
03/07/2017 20h53
Fiquei bêbado e fiquei com uma mina junto com meu irmão e a mina dele.hehe