O fato de um rapaz abrir seu coração com sua ficante contando sonhos, dramas vividos, traumas, projetos, problemas do dia a dia, situações desesperadoras que enfrenta, etc, etc, etc.............. isso significa que ele tem um sentimento mais profundo por ela ou não necessariamente, pode ser apenas que ele se sinta à vontade com ela pra expor essas coisas, como se fosse uma boa amiga em quem ele confia? Me ajudem

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/07/2017 08h32
No futuro você vai ser a namorada em que ele pode contar, bons sinais de confiança e companheirismo. Boa sorte a vocês!
anônimo
03/07/2017 10h08
Quer dizer, que ao mínimo, ele gosta de você, e assim, se sente à vontade para contar coisas do tipo, que são mais ... embaraçosas e "não-contáveis" para qualquer um.

Sinta se especial.
03/07/2017 09h02
Não necessariamente, existem pessoas que pegam confiança rápido e consequentemente se tornam um livro aberto.
anônimo
03/07/2017 11h34
Se ele fez isso é porque ta precisando de uma companhia boa, alguém que ele possa confiar e ajudar ele a crescer.
elas respondem
03/07/2017 09h54
Não necessariamente ^2. Conheça mais a pessoa, se dê mais tempo pra isso e ai você saberá responder a sua pergunta.
Conheci um que fez isso comigo, logo do cara já foi falando de varios problemas. Falou que além da depressão, sofria com a solidão e outras coisas tristes que assombravam ele. Eu cai de cara nessa história, fiquei preocupada, dei tempo e atenção a ele.... até que ele deu em cima de mim, me senti impelida a ficar com ele mesmo não querendo. Fui adiando nosso encontro o máximo que podia, ai um dia stalkeando o face dele descobri que ele era um belo de um mentiroso e que até namorada tinha.
03/07/2017 15h13
Vai ver ele é uma pessoa aberta.
anônima
03/07/2017 15h39
Não necessariamente, as vezes ele só quer desabafar e as vezes um pessoa que não tem tanto conhecimento da vida dele é a melhor para ouvir sem julgamentos.