Não consigo nem mais jogar videogame que eu sinto que to desperdiçando minha vida , jogando minha vida no lixo. Tenho 26 anos não tenho nada na vida moro com meus pais, tô perdido no mundo. Minha mãe corretamente me pressiona pra eu correr atrás de algo, mas eu fico aqui no mesmo lugar sempre , querendo ser adolescente.

Eu tô ficando cada vez mais velho, cansado, estressado , calvície chegando... meus amigos de escola já tem emprego, esposa , carro e eu aqui na mesma coisa sempre. É um vazio enorme na minha vida, eu sinto como se eu estivesse amaldiçoado, tem algum demônio na minha vida me atrasando, me destruindo.

Eu tento me levantar mas algo me derruba, pensamentos invadem minha mente dizendo que não tem mais jeito , eu ja perdi muito tempo eu não estudei , não trabalhei. Meu currículo é vazio, não tem nada eu não tenho experiência de nada, eu sou um merda um incompetente e sinto pena dos meus pais que ficam me sustentando e me vendo apodrecer aos poucos.

Eu tô ferrado cara, queria voltar no tempo , ter estudado , trabalhado.. queria ter escutado meus pais. Perdi muita coisa, é uma dor enorme, tristeza da vontade de morrer mesmo, quero ir pro paraíso, quero descansar em paz na vida eterna com Deus, mas também não mereço sou uma pessoa podre viciada em comer besteira , pornografia( vocês se assustariam se eu dissesse o que assisto) eu tô fudido cara

É isso, eu tô ferrado mas cara você q tá lendo isso sério irmão , não faz o que eu faço o caminho fácil só leva a tristeza e desgraça queria tanto voltar pra minha adolescência, pros meus 18 anos e ter estudado, talvez eu teria uma vida melhor hoje... talvez eu teria uma esposa, uma casa seria feliz... que merda cara q merda

Aliás não quero consolo, nada q vcs disserem vão me consolar, a vida já me alertou diversas vezes. Só qria desabafar mesmo

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/06/2023 19h40
Parece a fala de um matusalém... Vc só tem 26... da pra fazer tudo isso e mto mais!
anônima
16/06/2023 23h14
Você está velho sim para continuar em casa dependendo dos seus pais, mas ainda está muito novo para considerar que tudo acabou.
Essa sensação de inquietação significa que vc está insatisfeito com a sua situação, se vc quisesse morrer simplesmente deixaria tudo correr como está.
Vc só está com medo do desconforto que é procurar emprego e voltar a trabalhar depois de anos em casa.
O primeiro passo é isso, cansar da mesmice e sair pra procurar emprego.
Sai pra procurar trabalho, mesmo que seja se arrastando. Tem muito emprego que não precisa de experiência. Alguns cobram o básico como saber mexer em computador, cnh, pegar peso etc
Quando vc começar a trabalhar vai ver que sua mente vai clarear um pouco e a partir daí vc vai querer começar a estudar, fazer um curso, conhecer gente...
Te desejo boa sorte e se acreditar peça a Deus que ele vai te ajudar.
anônima
16/06/2023 23h01
Nossa que baixo astral.

O seu erro foi prefirir ficar jogando vídeo game, primeiro afazer e depois lazer.

Você precisa para de jogar e fazer suas obrigações, ir atrás de um emprego, distribuir currículo etc.
16/06/2023 23h05
psicólogo
anônima
16/06/2023 23h16
O bicho vai pegar é quando os seus pais morrerem. Melhor parar de olhar pra o passado e procurar ser responsável agora. Foda-se seus 18 anos, já passou, já era! Pense daqui pra frente. Nada é tão ruim que não possa piorar.
eles respondem
anônimo
16/06/2023 19h38
Você é muito novo ainda, corra atrás.
16/06/2023 19h51
Falta de sentindo ou insegurança.
anônimo
16/06/2023 23h04
Quando me divirto tbm me sinto um merda! Prefiro mil vezes ficar ''produzindo''.. .Sentimento de culpa/arrependimento é muito ruim
anônimo
16/06/2023 23h04
Fracassado é assim mesmo.
anônimo
16/06/2023 23h06
Está falando de mim ou de você?

Está bem novo, só criar metas no papel e cumpri-las. Pegue uma folha, caneta e crie seu destino.
anônimo
16/06/2023 23h18
Porque a pessoa se sente um incapaz/inválido.
17/06/2023 00h33
Porque sim