1.2K  10/01/2017 21h22

Geralmente as muheres mais maduras, mais experientes, os pensamentos batem com os meus. Elas sao mais compreensivas, mais carinhosas e conversam bem, eu gosto. Custuman ser bem seguras de si, sabem oque querem e mt das vezes tem mais atitudes que mts homens por ai... Gosto desse tipo de pessoa.
Oque vcs acham? Isso e normal ? E tipo tenho so 18 anos. E como se eu fosse um peixe fora d'agua hehehehe

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/01/2017 21h17
Por esses mesmos motivos,muitas mulheres optam em se relacionar com homens mais velhos,realmente,é outra linha de pensamento.
12/06/2015 15h17
Eu acho que vc tem que fazer o que te deixa feliz, desde que isso não faça mal para você ou para outras pessoas.
Se é normal? Anormal é ser do mal.
Peixe fora d'água?? Nessas águas de valores superciais de hj em dia, estar fora delas tem sido vantagem.
Vá ser feliz e ligue o F. pra convenções que a sociedade resolveu estabelecer.
Só seja um bom rapaz e não parta o coração das coroas, hein? =)
23/08/2015 13h11
Acho que você se interessa mais por mulheres mais velhos por esses motivos que você falou que encontrou nelas, mas tem mulheres mais novas e da sua idade que são assim, são mais raras
Isso é normal
Você tem que ter cabeça pra se relacionar com mulheres mais velhas
anônima
10/01/2017 21h22
Acho que é normal. E bastante comum. Eu adoro os velhos LOL.
Quando vc ficar mais velho vai preferir as mais novas skaopskpaoksoakspoa.
23/08/2015 13h16
E voce quer ser o banana? Na boa, elas podem ficar um tempo com voce.. mas ser sua mãe, esqueça. Seja homem, faz esse favor vai.
eles respondem
12/06/2015 09h06
Cara vc não está sozinho... eu só me envolvo com mulheres mais velhas e quando pego uma novinha, acabo me apaixonando pela mãe dela, é fodha! Acho que nós temos é bom gosto, isso sim!
anônimo
13/06/2015 17h17
Tamo Junto!
anônimo
10/01/2017 20h24
Normal cara. Qdo eu tinha 20 saia com a mãe de uma menina com a qual havia ficado. Foi um belo aprendizado. Inesquecível. Aproveita. Assim mesmo. Ganha experiência.
23/08/2015 00h34
Completamente normal mano, também sempre segui por esse caminho, justamente por isso que nem sempre idade é reflexo de maturidade, ja vivi situações que nem meus pais viveram e aprendi muito com isso, por isso na maioria sinto a necessidade de compartilhar meu ego com alguma mulher experiente, a sinergia entre os dois é definitivamente maior.
12/06/2015 09h14
É normal cara, namoro com uma garota mais velha, e ela é tudo isso que você falou mesmo, acho que até um pouco mais.
elas são bem mais compreensíveis e não fazem muito charminho e mimimi....eu gosto.
anônimo
23/08/2015 00h12
Eu não curto! Mulheres maduras já são velhas e dificilmente estão em boa forma, a menos que seja alguma dessas famosas por ai que tomam banho de cirurgias plásticas. Já é desmotivador pegar essas baranguinhas jovens por ai imagine pegar essas baranguinhas coroa? Lembro que uma vez uma mulher com 40 anos ficou dando em cima de mim, me elogiando, a mulher não era feia normal não.
anônimo
10/01/2017 21h14
Eu tambem sou assim cara. E tambem acho que é um dos meus maiores privilegios, gostar de mulheres maduras. Porem é um tanto raro encontra-las...