2.6K  03/07/2017 15h03

Ela é linda, deve ter muitos outros matchs, conheço ela pessoalmente, moramos em cidades distantes sei que é tímida, o match foi inesperado e já fazem 4 dias que ela parou de me responder. Eu acredito que nela vale a pena investir, mas não quero bancar o chato insistente. E ai? O que devo fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/07/2017 10h34
Para uma pessoa tímida se sentir agradável você tem que passar segurança e abordar assuntos da esfera dela.
Não cobre muito, ela vai querer sair fora.
03/07/2017 11h06
Deve estar com outro.
03/07/2017 15h03
Cara, diferente do que o Jones falou ai... Fica de conversinha sim! Mulher gosta de conversar. Tem como mostrar interesse e estar lá o tempo todo sem parecer chato e insistente. Na verdade, tem que haver uma recíproca verdadeira. Se ela tiver afim tanto quanto vc, vai ter prazer em responder cada mensagem.
eles respondem
anônimo
03/07/2017 10h34
Chama ela de novo, se não responder, desiste.
anônimo
03/07/2017 11h14
Já trocaram uma ideia?
Continuou no Tinder? Devia ter puxado para o wpp.
Tinder>Wpp/sms>sair para algum lugar.

Não fique de conversinha, a todo momento, e blá blá blá. Se já ta no tinder pra achar alguém, então ache e faça o que for necessário para sair com ela, ao vivo e a cores.

Só lamento quanto a ela, há outras por aí, e provavelmente ela achou outro mais interessante que você.