ola , estou namorando a 2 anos e 3 meses e terminei com meu namorado, pois ele todo esse tempo nunca quis colocar fotos minhas com ele no face , nem status de relacionamento serio ,ele me disse que os amigos dele zombariam dele se colocasse em relacionamento serio ou divorciado, nunca permitiu que eu tivesse acesso a face ou watss ou menos o celular dele isso e indícios de que ele me traia? Ele tem 52 anos e eu 30 por que ele sentiria vergonha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/07/2017 11h35
Redes sociais são uma desgraça pra um relacionamento.
anônimo
03/07/2017 11h41
Sua felicidade com alguém depende desse alguém lhe assumir publicamente?

Que fútil você. E olha que já tem 30 anos...

Você já terminou mesmo, faz diferença? Vai viver vai, repense nas coisas que você deve dar importância, porque com certeza, status no facebook não é.

Outra coisa, relacionamentos baseados em redes sociais, na maioria, é fracasso certo. A felicidade é mais pura e duradoura, quando se mantem o mínimo de pessoas sabendo do caso.

Essa sua vontade de se aparecer me dá enjoo.

Facebook dele? Você não mexe. É dele.
Wpp dele? Você não mexe. É dele.
Celular? Você não mexe. É dele.

Privacidade. P-R-I-V-A-C-I-D-A-D-E. Sua loka.
03/07/2017 13h00
Não, isso não significa q ele te traia.
Significa que ele tem bom senso e noção de privacidade.

Coisa que você não tem.
Sorte a dele ter se livrado de você, não o contrário.
elas respondem
anônima
03/07/2017 12h34
Pessoal evoluído que não liga pra essas coisas... Não sei o que estão fazendo aqui. rs
Mas voltando ao assunto... parece ser um indício viu, um homem velho desse com vergonha de assumir no face? Eles já não sabem de você? Abre o olho.
Homem safado tem em qualquer idade, aliás, fica até mais feio pra ele sendo um senhor de idade.
anônima
03/07/2017 11h38
Eu , que o diga ate por que todas as mulheres comentavam o face dele agora quando se tratava de mim ele sempre tinha uma desculpa por 2 anos e 3 meses fui levando mas cansei ate porque ele ja me traiu uma vez e eu acabei perdoando , acabei cansando de tudo isso
anônima
03/07/2017 13h20
Aff mano cada gosto desse povo ...52 ?
03/07/2017 14h53
A gente sempre sabe dessas coisas. Usa tua intuição.