Essa semana me deparei com minha esposa usando a blusa que um ex deu... não falei nada, mas achei estranho, estamos a 3 anos juntos, 2 anos morando junto, lembro muito bem que no começo ela falou que essa blusa o ex tinha dado para ela, depois de muito tempo, ela usou essa blusa, pensava q nem existia mais, ela usava no começo quando estávamos nos conhecendo, fiquei pensando o dia inteiro, com que diabos a pessoa guarda uma blusa que um ex deu por mais de 4 anos? Acham isso normal? O que pode ser isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/06/2023 20h46
É so uma blusa '-'
Não precisa ficar encucado com isso
anônima
16/06/2023 20h56
eu terminava
anônima
16/06/2023 22h28
Conversa com ela, talvez nem associe mais a ele.
16/06/2023 20h47
Acho normal!
É só uma roupa, não iria desfazer pq foi o ex...não mesmo!
anônima
16/06/2023 23h48
Deixa ela usar a blusa
eles respondem
anônimo
16/06/2023 20h46
Diálogo.
[...]
anônimo
16/06/2023 22h39
Das duas uma: ela ainda lembra do ex ou ele se tornou tão irrelevante na vida dela a ponto de ela esquecer que ele existe e usar essa blusa sem lembrar que foi o cara quem deu