2.25K  05/07/2017 17h59

Eu conheci uma garota online ano passado, a gente meio q se gostava e tals, mas eu meio q vacilei e acabei magoando ela algumas vezes até q eu desisti pois pensava q não seria capaz de fazer ela feliz
Mas a uns dias atrás, ela disse q ainda me amava de forma diferente, não só como amigo
E eu ainda​gosto muito dela, não sei se eu poderia pedir mais uma chance
A gente vai se conhecer pessoalmente esse mês e eu estou super nervoso em questão a isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/07/2017 14h50
Acho que depois que vc conhecer pessoalmente, poderá tirar uma outra conclusão.
03/07/2017 12h10
Se ela quiser .. pelo visto essa gosta de ser maltratada.
eles respondem
03/07/2017 14h43
Uhé se vc gosta dela e ela de vc não tem o quebter medo, só toma coidafo pra não a magoar de novo
anônimo
05/07/2017 17h59
seu medo é dela estar feia agora kkkkkkkkkkkk
zoa
relaxa brother ,se ela vai sair ctg nao tem com oq se preocupar
apenas relaxe e seja ao maximo sincero,mesmo que machuque os sentimentos dela