Qual a lógica?

Mulher transa até com o diabo, mas o virgem não, esse aí foi rejeitado até pela cegonha.

Sério, por que mulher segue tão a risca sua natureza? Porque homens com fetiche de ser corno tem vários, o que é algo totalmente absurdo sendo homem. Mas mulher é sempre a mesma merda de buscar submissão. E até as dominatrix tão nem aí pra virgens. É foda.

eles perguntam
1 7
elas respondem
16/06/2023 22h21
Eh só fingir q n eh virgem
eles respondem
anônimo
16/06/2023 21h16
Meu Deus do céu, esse user só fala merda. Vai mamar uma rola vai, cabeça de caixa d'água.
16/06/2023 22h29
Os homens tem fetiches visuais. Ser corno possibilita uma visão externa da mulher transando, acho que é por isso que excita tais caras que tem o fetiche.
Quanto a mulher, ela se atrai por capacidade do homem, e quanto mais experiente, mais se deduz que seja capacitado. Por isso os virgens acabam perdendo pontos.
16/06/2023 21h15
Que porra é essa, cara?!!!

GadoKogos, namoral vc tem que interagir mais com as mulheres do mundo real e menos com troll de Internet .
16/06/2023 21h23
Algumas tem sim.
Mas qual a logica entre corno e virgem?
Kkkkkkk
anônimo
16/06/2023 21h40
O tesão de ser corno é contra natural, mas tem uma lógica. O cara tem tanto tesão e confia tanto na mulher dele que adora ver ela extremamente submissa ao ponto de ver ela tendo muito prazer
anônimo
16/06/2023 22h11
Na verdade, se as mulheres são adeptas a fetiches bizarros como masoquismo, é extremamente improvável que não tenha mulher com fetiche em virgens.
17/06/2023 00h43
Não entendo