Eu e minha namorada tava conversando normal, coisas de namorados, e começamos a beijar e tudo no pátio do apartamento. Ai tavamos brincando eu falando pra ela que tenho auto-controle, mas elas as vezes quebra ele, e eu falando sussurrando no ouvido dela baixinho kk. Ela vira pra mim e fala assim "nossa, para de sussurrar assim no meu ouvido" e deu uma risada, e dps voltou a melação de namoro normal kkk, será por quê que ela disse isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/07/2017 14h46
Pra não ficar tentada pela sua boa lábia :)
03/07/2017 16h24
Uhhh que sedutor
eles respondem
03/07/2017 14h30
Se molhou...
anônimo
03/07/2017 14h36
Acho que ela preferiu deixar como estava pra não se excitar, ou não curtiu mesmo. Mas decerto estava gostando sim. rsrs
anônimo
03/07/2017 16h20
Pelo visto, tava deixando ela doidinha kk