Não digo ter um relacionamento imaturo, mas sim aquele relacionamento onde as coisas eram mais intensas, a vontade e a necessidade de estar junto é enorme, essa vibe mais adolescente mesmo.

Eu vou fazer 28 anos e nunca namorei e praticamente minha vida toda foi dedicada aos estudos e a minha carreira e já há alguns anos eu sinto essa necessidade na minha vida, mas nunca tive chance de investir e me dedicar a isso.

Vocês acham que isso é uma idiotice e que essa fase já passou ou que é algo completamente normal e ainda da tempo de seguir nisso e encontrar uma garota que me ajude a proporcionar isso?
Até porque eu só me ferrei nesse quesito até agora nas minhas tentativas.

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/07/2017 14h47
Também sou assim e não tem jeito. Pulamos uma etapa e agora queremos compensar :/
anônima
03/07/2017 19h23
Fiz uma pergunta semelhante a sua esses dias. Eu também sinto falta dessa fase que não vivi.
anônima
15/12/2017 19h57
Me acho uma adolecente... n consigo me adequar a esses namoros de adultos.. fico meio q sem sabrr oq fazer :( e os homens não entendem q sou "adolecente" kk
anônima
15/12/2017 20h19
Não tenho.
anônima
15/12/2017 20h31
Zzzzzzzz
eles respondem
03/07/2017 19h18
Acho que eu que devo estar andando com adolescentes ou pessoas que nao saem disso, porque meus amigos e eu temos a mesma idade que vc e ainda fazemos tudo isso que vc diz ser de adolescentes.kkkk
03/07/2017 14h36
Tenho 22. Nunca namorei, tive uma oportunidade aos 16 anos mas fui frouxo e não cheguei nela. Mas bate essa vontade sim!
anônimo
03/07/2017 16h40
Sim, eu sinto.
Ainda mais eu que nunca namorei e queria ter vivido essas coisas e não pude.
Mas o tempo já foi, não volta mais.:'(
03/07/2017 16h32
É por isso que eu só namoro garotas adolescentes hushausauhsauhsau