Já chamei uma pessoa pra sair 2x as duas ela aceitou mais chegando perdo da data ela simplesmente cancelou e depois disso ela veio me chamar pra sair em um barzinho com os amigos dela, isso é por ela ser timida e não querer se encontrar apaenas nos 2 ou é falta de interesse ou a famosa friend zone?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/07/2017 15h49
Pode ser tudo isso ai que vc falou. Eu teria medo de encontrar alguém que conheci na internet. Só fiz isso uma única vez e meu amigo gay foi comigo.
anônima
03/07/2017 16h18
Qualquer uma das alternativas! Mas como a @nahla falou pode ser medo. Afinal o mundo é perigoso, as noticias dos noticiários não são das melhores...
eles respondem
03/07/2017 20h40
Ela ta com medo de vc.kkkk vai assim mesmo. Normalmente prefiro mostra minha cara na webcam. .as acredite é mais facil so vc e ela com amigos as chances sao poucas.