Mulheres, me ajudem pelo amor de Deus. vou resumir, tenho 25 anos e pela primeira vez estou afim de um cara mais velho, de 40 anos. Faz alguns meses q não o vejo, e daqui uns dias vou ver ele numa festa junina da família, como a família é muito grande ele é parente de um lado e eu do outro, mas nossas famílias se conhecem e além disso ele trabalha com meu irmão. Ele faz o tipo cafajeste, se tiver oportunidade pega mesmo e fica caladinho. Queria chamar atenção dele de alguma forma, é a oportunidade única esse dia, só que não posso chegar e falar diretamente pq sempre há parentes ao redor kkk O que eu posso fazer? Eu simplesmente não sei flertar kkk

Postando de novo pq a outra tinha emotion e cortou kkkk

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/06/2023 23h21
Passa perto dele e esfrega a bunda no pau dele
anônimo
16/06/2023 23h28
anônimo
16/06/2023 23h30
vc tiraria cover de qaul faixa desse album de Death?
anônimo
16/06/2023 23h38
Mostra a vagina raspada
elas respondem
anônima
16/06/2023 23h28
Eu penso assim e são coisas que já vi acontecer. Se o cara não estiver interessado vc pode pendurar uma melancia no pescoço que ele vai fingir que nem te vê.
Caso ele esteja interessado seja apenas vc mesma que vai dar certo. De uma caprichada no visual, cabelo arrumado, bem perfumada. Se ele tiver interesse vai chegar em vc.
Não seja tão precipitada e grosseira dando em cima dele de qualquer jeito. Lance os olhares e sorrisos que ele vai até vc.
anônima
16/06/2023 23h26
Dá uma cerveja pra ele e fica rindo e dando mole pra ele igual uma retardada.
anônima
17/06/2023 00h14
Qual é o seu objetivo? Namorar com ele ou só fazer sexuu?
anônima
17/06/2023 00h17
Só puxar algum assunto aleatório como quem não quer nada e começar a conversar. Cafajeste é ótimo de papo. Só toma cuidado pra não se apaixonar...