E quais sequelas ele te deixou? E ficou quanto tempo com a pessoa abusadora?

eles perguntam
3 6
elas respondem
17/06/2023 00h05
3 meses, eu supero rápido
17/06/2023 03h21
Primeiro me afastei (mesmo dentro do relacionamento, ja q ele ja tava afastado, so parei de fazer questão e correr atras, depois foi fácil. Terminamos e dps de uns dias tava ótima. Tenho o ego alto amor, nada me abala
anônima
17/06/2023 10h10
Nunca entrei em um relacionamento abusivo
eles respondem
17/06/2023 02h30
Quando me afasto da pessoa fica mais fácil superar.

kkkk minhas ex são todas manipuladoras, abusivas, egocêntricas, narcisistas.
17/06/2023 02h36
Não superei, mas por orgulho me mantenho distante

sabe, às vezes penso que nunca serei “amado”, não como cheguei a ser com essa garota… sequelas…
17/06/2023 00h11
Nunca tive
17/06/2023 02h40
Nunca namorei
anônimo
17/06/2023 03h30
Tive um relacionamento de quase 4 anos, não foi abusivo, mas demorei bastante para superar a moça. Lembro de ter conversando com minha tia na época e ter perguntado para ela: "Tia, quando será que isso vai passar?" E ela me disse: "Depende, pode ser um mês ou até anos". No meu caso foi 1 ano e alguns meses. É difícil esquecer alguém que passamos tantos momentos juntos, eu pelo menos sinto uma grande dificuldade nisso. Mas chega uma hora que vai passando e quando você menos espera, já não se importa mais tanto assim.