Usuário "pavão" é aquele(a) amigo(a) que vive postando selfies "bunitinhas", com frases de "efeito", para ganhar likes e novos seguidores.

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/07/2017 15h45
As redes sociais foram feitas pra isso.
03/07/2017 17h25
Se não gosta do post da pessoa, existe a opção desfazer amizade; bem como a de não receber atualizações. Os incomodados que se mudem.
Eu tenho uns amigos gatos exibidos. Não me incomodo com os posts. Eles gostam de ter o ego massageado e não vejo problemas, já que são ótimas companhias pessoalmente. Eu que não vou perder meus amigos de eventos aleatórios por causa de Facebook.
Um deles, disse que está aproveitando enquanto o corpo está bonito. Alega ter consciência de que os 40's se aproxima. A namorada dele não se incomoda.
O outro tem 30 e eu acho que ê gay. Pq são poses estranhas. Mt foto na cama ou no espelho com camisa quase mostrando os mamilos.
eles respondem
anônimo
03/07/2017 15h58
Quem age assim além de banca o palhaço, corre o risco de ganhar vários inimigos.
Não recomendo.
03/07/2017 15h07
Não é ridículo
anônimo
03/07/2017 15h08
Publicar princípios e brocardos e não obedecê-los ou segui-los, isso sim é feio. Mas ainda assim não acho legal ficar sempre se pavoneando (no sentido que você trouxe aqui), porque às vezes parece falso moralismo ou isso se torna chato mesmo.
03/07/2017 16h10
só vejo as mina gatas fazendo isso.kkkkk