Essa moça queria namorar comigo e sempre fala que sou bonito, mas eu não quis pq gostava de outra pessoa. Ela enfatiza que somos amigos , ok isso é legal gosto de falar com ela.
Mas as vezes ela me chama lindo ainda, aí mostrei uma música que a gente gosta, ela disse que é nossa música com a carinha feliz.

Ela não me disse que tá namorando, claro q nem obrigação tem de dizer, vi pelo instagram no dia dos namorados, ela declarando o cara, mas ela no mesmo dia disse que eu era lindo , pq eu elogiei uma foto dela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
17/06/2023 00h37
Super normal