Meu ex tá querendo falar comigo , mas eu só sinto desejo sexual por ele mesmo não tendo superado o namoro. Eu criei o fake pra ir atrás dele e consegui mudar a cabeça dele pelos assunto que jogava lá. Aí ele percebeu que tô mudando eu acho. Então eu queria admitir que só quero transar depois de ter xingado mas tenho medo q fica estranho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/09/2023 13h55
Não perca seu tempo com ex.
Voce consegue arrumar um homem melhor para sexo casual,não existe só ele
anônimo
24/09/2023 13h50
Você @Frannapolly se imagina transando com um sexo "completo"? Anal e gozada na cara?
anônimo
24/09/2023 13h52
Melhor seguir seu rumo e deixar o cara em paz. Entra no Tinder e vai ser feliz
elas respondem
anônima
17/06/2023 01h06
É jogada, você aumentou o ego dele e até mudou ele. Ele só tá se aproveitando de vc.
anônima
07/07/2023 06h39
Vai te xingar, experimenta