Não conhecia um cara direito e no segundo encontro ele queria transar , fui embora , Não conheço ele direito e o segundo encontro eu acho cedo pra ficar com uma pessoa que eu Não sei nada dela ele tava na expectativa de transar e eu acabei com a festa pode parecer loucura mas pra mim transar com uma pessoa q eu Não conheço direito eu Não acho certo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/06/2023 01h14
Você é moça recatada, não faz isso.
17/06/2023 01h28
Está errada
17/06/2023 01h40
Depende, se vc for insegura sobre si mesma tudo bem, agr se for por medo dele só querer isso é bobagem sua, um amigo meu namorou uma menina 3 meses, depois de tirar a virgindade dela terminou logo em seguida, então se a sua lógica for pela 2 opção, sugiro que mude seu pensamento, se o cara gostar de vc, ele vai ficar com vc, e depois vai te chamar pra mais encontros e conhecer vc mais a fundo, agr se for só pra transar, ele pode esperar 1 ano, q ele n vai mudar de ideia
elas respondem
17/06/2023 01h23
Ai minha filha se o cara quiser só te comer, ele vai esperar vc liberar msm depois de 3 meses de conversa e depois meter o pé.
O problema não é dar de primeira e sim dar pra homens errados e imaturos.
Tem mulher q namora com o cara msm dando de primeira. Tem mulheres que não, tem mulheres que esperam e namoram, tem mulheres que esperam e dps da transa o cara vaza.
Hj em dia tá foda, ngm vai ficar esperando vc decidir dar, vai arrumar outra que vai la e da no seu lugar, simples.
O mundo não é mais como antigamente
anônima
17/06/2023 01h13
E vc acha isso anormal? Se quiser ser enxergada com valor tem que mostrar que tem valor. Se ele quiser só curtição, ele vai te deixar e vc agradeça pelo livramento
17/06/2023 01h50
nao ta errada nao, assim como se tu quisesse dar se primeira tb nao ia ta errada
17/06/2023 12h02
Correta