Bom, eu tenho 22 anos e nunca namorei, sei que sou muito novo kkkk, porém de uns tempos para cá, vi meus amigos todos se relacionando, e alguns conhecidos também, o ponto é que eu fiquei bem triste na verdade com o fato deles todos terem alguém e eu n, sim , é um sentimento bem egoísta e nojento, mas ver apenas eu sozinho, me deixa bastante triste, eu sou muito novo eu sei disso, mas parece que um relacionamento não é tão ruim sabe, eu sempre quis saber como é, no fundo eu tenho muito medo de não achar ninguém e morrer só, vocês concordam que hoje em dia está difícil encontrar um amor sincero?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
17/06/2023 01h28
Todo mundo morre sozinho. É um medo que não tem solução. Você, na verdade, tem medo de viver sozinho, o que é bem mais aterrorizante, mas uma hora você encontra alguém
17/06/2023 02h01
No caixão só cabe um
anônima
17/06/2023 01h28
De onde você é?
17/06/2023 13h30
todos nos vamos morrer sozinho pq ninguem vai na mesma hora q todo mundo
anônima
17/06/2023 13h28
Ah agora entendi sua pergunta
Você é muito jovem, estuda trabalha,invista na bolsa , e tira essas coisas de medo da cabeça.
Foca no seu desenvolvimento profissional e financeiro.
17/06/2023 11h56
Sim, é difícil encontrar um amor sincero, ainda mais hoje em dia onde as relações são tão líquidas... Mas é como você falou, ainda é bem novo, e é um rapaz bonito, dificilmente passará a vida sozinho. Tenha paciência e não fique com qualquer uma apenas por estar carente de afeto.
eles respondem
17/06/2023 01h30
Continue com medo.
Boa noite
anônimo
17/06/2023 01h31
Cara, seus amigos estarem namorando ou ficando com outras mulheres não é garantia de nada. Já cansei de conhecer mulher, me envolver e no final das contas não dá em nada, o que me deixava mais triste ainda. Isso é uma grande ilusão, até o cara mais pegador do mundo, no fundo se sente só por não encontrar aquela pessoa que tanto quer.

Relacionamentos hoje em dia são complicados, vc pode tentar conhecer algumas pessoas, baixar alguns aplicativos, mas seja qual caminho for escolher, será complicado. Eu depois que sai do meu relacionamento de 4 anos, nunca mais encontrei ninguém que eu conseguisse manter um relacionamento duradouro e que me trouxesse confiança, e olha que já tenho uns 3 anos solteiro. É foda, mas eu ainda tenho esperanças e compactuo do mesmo medo de você, quero ter minha família, mas tá difícil.
anônimo
17/06/2023 01h33
Se vc nao correr atras e se dedicar a isso vai ficar sozinho mesmo, com a tecnologia ai de app de namoro, pra mulher tudo ficou mais facil, nao fique esperando, ve como seus amigos conseguiram namorados e se espelha neles
anônimo
17/06/2023 13h33
Faça igual a mim, se intupa de whisky ouvindo Joji no quarto o dia todo
anônimo
17/06/2023 02h02
Entendo vc. Tenho 36 anos sou virgem e bv, e sem muita perspectiva de mudar isso. Até os 30 pra mim foi até normal ser assim, depois dos 30 complicou! Tenho mais de 50 amigos no Facebook q estudaram comigo na infancia/adolescência e sou o único hj q não casou e não teve filhos. Tem gente solteira, mas ou já tem filho, ou já casou. Eu não fico chateado por eles, pelo contrário, fico feliz qndo vejo a felicidade deles. Mas tenho depressão e uma parte é por não ter vivido nada...

Tenho medo de viver sozinho, largado em um canto pelo resto da vida.
anônimo
17/06/2023 13h38
eu também tenho medo de morrer sozinho, ser solitário é pessimo.
17/06/2023 12h05
Normal, já me conformei.
anônimo
17/06/2023 11h49
Vai morrer só.
anônimo
17/06/2023 11h48
Mulher só quer saber de diversão
anônimo
17/06/2023 11h47
Pois você vai mesmo.
anônimo
17/06/2023 02h00
Eu também.
anônimo
17/06/2023 01h56
Todos nós iremos, amigo