Eu tenho uma amiga há uns 9 anos. Hoje em dia estamos sem nos falar pq ela me largou por motivo de ciúmes. Ela assumiu que gostava de mulher em 2019 por se apaixonar por mim, falou pra mim que gostava de mim. Infelizmente eu não sinto nada por mulher, e sempre deixei claro pra ela que gostava dela como amiga. Ela dizia que estava tudo bem, que respeitaria a nossa amizade e continuaríamos sendo amigas. Daí ela criou fantasias na cabeça de que eu estava apaixonada por ela quando ela descobriu que eu tava namorando um tempo depois, e nessa época a gente tava afastada mas ela veio falar certas coisas pra minha mãe e deu uma confusão. Uns 2 meses e pouco atrás um primo dela veio morar na casa do irmão dela, eu me interessei pelo moço e fiquei com ele. Contei pra ela. Ela não gostou, surtou. Ficou louca. Não me deixou falar nada, falou um monte e me bloqueou. Daí o menino que fiquei saiu de lá da casa do primo que também é irmão dela. Só que agora ele está morando numa casa ao lado dos dois. E eu mantenho amizade com o guri e também sinto algo por ele. Mas eu não sei se eu devo ir visitá-lo sabendo que se ela me ver vai criar ainda mais ódio de mim por me ver com o primo dela? Gente, ela me largou por opção dela, eu entendo, me sinto triste. Mas será que eu devo também me afastar do cara e do irmão dela pra ela ficar bem? Eu não quero que ela sofra por minha causa. Mas são meus amigos também e onde eu moro já não tenho tantas amizades assim. O que eu faço? Me afasto dele? Pra ela não ter raiva de mim e nem criar intrigas? A vdd é que eu não quero me afastar das pessoas por causa disso. Mas tenho medo disso acabar numa briga envolvendo eu, o cara, ela. Já que ela cria muitas confusões com as pessoas. É impulsiva. É uma boa pessoa, mas a mentalidade dela é problemática devido aos problemas que passou na vida. No momento ela não quer saber de mim, não quer papo, não quer me ver, não quer amizade, quer que eu finja que ela não existe. Mas o menino mora do lado.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/06/2023 01h45
Finja que ela não existe.
17/06/2023 01h49
Bom, tenha respeito por ela sempre, ela deve ser uma pessoa bem machucada, porém, não coloque as neuroses dela acima da sua felicidade, deixe ela morar onde quer que seja, vá ser feliz
anônimo
17/06/2023 01h50
UM RESUMO PARA QUEM TA SEM TEMPO DE LER

"A autora tinha uma amiga que se apaixonou por ela, mas a autora deixou claro que não sentia o mesmo. A amiga criou fantasias e se afastou da autora quando descobriu que ela estava com um primo dela. Agora a autora não sabe se deve manter sua amizade com o primo e o irmão da amiga para não criar mais problemas com a amiga, que se afastou dela e não quer mais contato"