Seja relação, aproximação, contato. Como confiar mais em si mesmo quando o assunto é deixar a timidez de lado com o sexo oposto?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2017 15h20
Comece se olhando no espelho e se aceitando e só assim vc terá sua auto confiança e não ficará tímida em relação aos outros
elas respondem
03/07/2017 15h27
É tão fácil falar com homens, miga. Eles não mordem, os mesmos dilemas que vc enfrenta, eles enfrentam. As mesma dúvidas, medos, nervosismos, etc. Pensa que o máximo que pode acontecer é vc levar um fora e ouvir o que vc não quer ouvir por medo, mas é ouvindo que se para de ter medo.