Quando alguém quer sair com você, você sabe que a pessoa provavelmente vai querer ir além, mas você não está disposta a tão cedo fazer isso? Por ser virgem. Verdade que se dizer para um homem ele fica "louco" para ser o primeiro?

elas perguntam
6 4
eles respondem
17/06/2023 07h44
Ele só pode tá louco mesmo kkkkk vocês geralmente se apegam quando o cara é o primeiro e fizer direito claro. Eu faria isso de boa mas deixando claro pra n ter expectativas comigo
17/06/2023 03h22
Proponha dupla penetração.
17/06/2023 03h30
Sla, vc que tem que decidir o que quer da vida, provavelmente ele vai desistir de vc com o tempo.
17/06/2023 09h16
Se alguém quer sair com você, é comum que haja uma expectativa de intimidade. Se você não está pronto(a) para isso, especialmente por ser virgem, é importante deixar claro. Não dá para prever a reação de cada homem, mas não é verdade que todos ficarão "loucos" para serem os primeiros. Alguns podem se sentir honrados ou quererem esperar, enquanto outros podem ter reações diferentes. Se alguém não respeitar suas decisões, é melhor reavaliar se essa pessoa é adequada para você.
17/06/2023 10h11
Já deixa bem claro, filha
elas respondem
17/06/2023 03h03
Cara, vai pra esse encontro e se ele realmente quiser ir alem e tu nao quer, fala pra ele, se ele insistir some da vida dele e pronto
17/06/2023 09h11
Se você desistir de ir aos encontros só porque o cara possivelmente vai querer avançar o sinal, você não vai a encontro nenhum.
O conselho que te dou é manter o controle da situação, se não quiser sexo não faça. Mas, todos os homens que você irá sair, vão querer pegar na sua bunda, apalpar seus seios, é só você não permitir. Porque uma vez que você deixar, ele vai pensar que você liberou para avançar o sinal.
anônima
17/06/2023 10h08
Não saia
anônima
17/06/2023 10h11
O cara sabe que você é virgem?
Mas independente disso se você está com medo, é só saber impor limites e ir para um lugar que você não esteja sozinha com ele. Vá e volte de taxi/über sei lá assim evita ficar sozinha no carro com ele.