Sempre tive muitos amigos gays, aqueles mais afeminados e tals. Então aniversários ou festinhas estamos sempre reunidos, maioria acaba trazendo seus namoradinhos pra me conhecer, pra minha casa e etc. É ai que a história começa a ficar esquisita, todos esses rapazes ficantes dos meus amigos, dão em cima de mim (sou mulher), alguns são mais explícitos e passam cantadas mesmo outros olham pro meu corpo ou ficam envergonhados com a minha presença, seilá. Isso é normal de acontecer? Deixar bem claro, que não dou pra nenhum, não gosto de talaricagem com amigos e bem, não curto homens que não sejam héteros.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/07/2017 15h35
não, eles gostam de homem, são gays completos.kkkkkk queriam era ser vc e não ter vc.kkkkk
03/07/2017 16h36
Tem até traveco que come mulher, imagina "homem" bi. Tem homens que gostam de sair com os dois mesmo, o Cazuza era um exemplo. Vai de você querer ficar com ele ou não.
elas respondem
03/07/2017 15h29
Hummmmm ppk de ouro, afrodite, ímã de macho rs
anônima
03/07/2017 15h21
aliás, nem precisam ser gays pra responder, sorry
anônima
03/07/2017 17h44
Querida as vezes eles só te olham pq estão reparando em outra coisa kkkkk
Juh
03/07/2017 17h47
Acho q vc exagerou no "todos"
Conheço alguns gays e nunca os vi olhando pra mulher com desejo.