Eu posso não concordar com os ideários de nenhum dos envolvidos, mas ver uma deputada arrogante levando essa surra e pedindo arrego igual feminista mimizenta, é impagável. É triste que figuras tão eruditas quanto a desse professor talvez não existam no futuro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/06/2023 09h30
A direita só passa vergonha kkkk
elas respondem
anônima
17/06/2023 09h28
Excelente resposta do Senhor Professor: "Eu não tenho como discutir com a deputada, porque sua visão de mundo, sua percepção só lhe permite enxergar o que a senhora já tem escrito na sua cognição. A senhora vai ver não o que existe, mas o que a senhora recorta da realidade".