Uma mãe problemática que não me deixa em paz,uma família que acoberta ela sendo que meus primos nenhum passam pelo msm que eu passo todas as minhas outras tias são normais e deixam eles terem a própria vida.Quis dizer Vida Conturbada.?Eu preferia não ter nascido.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
17/06/2023 13h31
Porque você não casou? Casa ué

Mas ficou ficando com vários, e hj ngm te quer. Ou é MSOL e ngm quer assumir
anônimo
17/06/2023 07h36
Qual a sua idade?
17/06/2023 07h37
Olha ao seu redor meu anjo, permita que seus olhos vejam além de si mesma. Não haveria outros em pior situação precisando da sua ajuda mas do que você da deles ? Lamentações não nos levam a caminho nenhum.
17/06/2023 08h17
Deus permite mas não pq ele quer, foi pq ele te deu o livre-arbítrio. Vc tem as suas escolhas e as escolhas geram consequências…Deus te deu os caminhos, basta vc mesma parar, pensar e escolher qual caminho quer ir e se livrar dessa situação
anônimo
17/06/2023 13h32
Vá viver a sua vida, você ta muito presa na vida dos outros
elas respondem
17/06/2023 13h10
Pelo que vi, vc é adulta e mãe. A mudança da sua vida só depende de vc. Dê o primeiro passo, veja uma forma de arranjar um bom emprego, estudar pra um concurso e sair. Difícil é,mas melhor ter um objetivo do que ficar se vitimizando e reclamando da vida. Não culpe a Deus, peça forças a Ele e siga em frente. TB passei por isso com a minha mãe, na primeira oportunidade saí, me casei e tenho minha própria família.
17/06/2023 07h33
Vc já é uma mulher adulta com filho e sua mãe ainda te ajuda. Vc acha isso uma vida complicada? Queria eu ter tido sorte de ter uma mãe assim, sempre fui responsável, nunca tive filho e a minha nunca fez isso por mim. Repense.
17/06/2023 07h40
Quem tá permitindo isso é vc
Só vc criar responsabilidade, sair da casa dela e parar de dar satisfação

* A minha mãe também era assim, na primeira oportunidade me mudei e agora vivo a minha vida tranquilamente
anônima
17/06/2023 09h14
Ele não sabe nada, isso são crendices que as pessoas falam.
anônima
17/06/2023 09h15
Pede ajuda pra ter seu cantinho
anônima
17/06/2023 13h11
Anchieta eu já te falei, olha não foi Deus gata, você tem que tomar atitude.
17/06/2023 13h30
muito longo deu sede