diz ele q ambos decidiram isso por conta q ela iria numa festa...e vcs ja sabem ne, n sabia se estava fznd o certo de ficar c ele, mas era a unica oportunidade q tinha, ele era minha paixão platônica de 5 serie tlgd? e a gente ja tava pra ficar a mt tempo.
Ai rolou... a gente ficou
quando chegamos em casa, ele falou q estava apaixonado por mim, e que queria ficar cmg dnv e bla bla bla....
demorou uns dias, ele terminou c a namorada, e dizendo ele q n foi por minha causa.
a questão é, será que eu invisto nele, ou não?
OBS: ele ia fzer 10 meses com a namorada, e ainda estudam juntos na msm sala. DUVIDO q eles n voltem.

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/07/2017 15h40
Vc já sabe da resposta. Eles vão voltar e vc vai sobrar. Quer se magoar?