E caso ela suma e acaba não indo,vcs pensam que ela pode tá na farra pegando outros ou até cm outros?Isso faz vcs perderem o interesse?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/06/2023 11h41
Sumir como ?
Se ela n aparece mais é pq ela n gostou do cara
elas respondem
anônima
17/06/2023 08h39
Depende do que rolou no primeiro dia. Se não rolou o que ele queria... talvez te chamou pra rolar no segundo dia. E como vc recusou, ele não quer parecer um desesperado.
Mas se ele te chamou 2x é pq ainda não perdeu o interesse.... o que não quer dizer que quer algo mais sério, isso não dá para afirmar. Se vc chamar certeza que ele vem.
anônima
17/06/2023 10h09
Eles apenas querem transar