seguinte, descobri q meu ficante q a gente tá saindo curtindo, flertava com minha irmã ano passado kkkkk enfim, vou me afastar mesmo apesar de já tá criando sentimento pq ele me trata bem pra crlhhh, Vcs se afastariam?

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/06/2023 09h25
Deixa de ser retardada.
17/06/2023 08h44
Sentimento por ficante é uma das maiores burrices femininas.
17/06/2023 09h22
Se descobri que meu ficante flertava com minha irmã, eu me afastaria também. Não dá para ficar nessa situação desconfortável, mesmo que ele me trate bem. Melhor evitar essa treta, né?
elas respondem
anônima
17/06/2023 08h46
Sou igual a vc não tenho saco pra conquistar ngm e nem ficar insistindo.
17/06/2023 08h47
Sem pensar 2 vezes.
anônima
17/06/2023 08h49
Eu também sou assim.
Estava super interessada em um rapaz do meu trabalho, mas descobri que ele já pegou algumas outras daqui e isso já me fez murchar.
anônima
17/06/2023 10h19
Melhor não se relacionar com ninguém, essa meta vou cumprir na minha vida.
anônima
17/06/2023 10h21
Se a questão entre ele e a sua irmã já estiver esclarecida eu continuaria, agora se não estiver terminaria na hora. Só que não se esqueça que vocês estão só ficando né, então não dá para ficar com cobranças né, mas irmã já muita cara de pau né..
17/06/2023 10h21
Ai amg para de tratar ficante como namorado!! Vc eh só mais uma se é ficante, ele fica com quem quiser e vc tambem
essa função de ficante querer prioridade é chata demais!! namore ele logo entao vê se rola algo mais
anônima
17/06/2023 10h24
É beleza de família que atraiu ele kkk
Imagina se tua irmã fosse gêmea sua, o que vc faria?