10.2K  14/06/2015 21h01

Ontem era aniversário da minha namorada e no fim do dia eu estava comemorando com a família dela, mas um pouco triste. Antes, ela foi comprar presente para hoje, em cima da hora, brava e irritada. O fato de comprar em cima da hora as coisas, me entristece, pois parece que comprou por obrigação. O dia todo passamos correndo sem parar para nós. Saímos a noite com a família dela e no local, ela brigou por ciumes, que olhei por segundos uma menina, bobeira. Mas ela mesmo admitiu que estava tudo bem. Logo ficamos lá, com os parentes dela que não tenho muita afinidade. E várias vezes tentei puxar papo qualquer com ela, que mal me dava atenção. Logo chega a hora do bolo... todos querem ser o primeiro pedaço. Eu? Fui o 4°. Irmã, mãe e padrastro, pai e por último eu. Para cada um deles, ela deu uma frase. Para mim, falou que "sou o que aguenta ela"... não lembro direito o que ela disse. Mas nada tão bonito. E dai eu já estava quieto e fiquei ainda mais. (mais)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/06/2015 10h39
Arrume uma amante, deixe ela no vácuo, de encima de outras mulheres e deixe que ela fique sabendo, a trate como quarta opção também... Aí vc verá ela te dando valor, louca desesperada de amor por você. Mulher é bixo safado, gosta de ser mal tratada, mulher gosta de cafajeste de homen que as façam sofrer, e a sua namorada não é diferente. Ela não teve nem a sensibilidade de disfarçar, tá certo escolher os pais primeiro mais quando fosse escolher vc ela poderia ter sido mais carinhosa né?
12/06/2015 10h52
Qntos anos vc tem?
Desculpe a indelicadeza, mas acho que tem um pouco de imaturidade aí...
Ficar chateado pq ela comprou o presente só ontem; pq ficou entre os parentes dela com os quais vc tem pouca afinidade; pq ela não te deu a atenção que vc gostaria de receber e pq seu pedaço de bolo foi o 4° da lista... Me desculpe, mas me parece coisa de gente mimada e/ou que não tem maiores problemas na vida com os quais se preocupar.
Talvez vc imaginasse que fosse o centro do universo dela, qndo na verdade não é.
Por isso perguntei sua idade. Até certa fase da vida a gente supõe viver num conto de fadas, o que até compreensível se vc for novo...
Caso não seja o caso, é hora de despertar desse sonho de fantasia.
Numa boa, vc está se magoando por muito pouco. Na vida a dois não há espaços pra tantas dores por motivos tão banais.
Sentem e conversem feito gente grande. E parem de doer por besteira.
Vamos nos desgastar com o que realmente for importante, que tal? ;)
12/06/2015 10h54
Poxa, família em primeiro lugar né, ainda mais ela devia estar chateada com vc por isso agiu dessa forma.
''ela veio e perguntou se eu tava bem, feliz'' ela devia estar esperando um mimimi, que vc estava chateado pela noite passada, como vc não deu trela ela se irritou. Mlr e fogo kkk
É uma situação chata, mas relaxe mocinho e faça as pazes com sua namo :D
anônima
12/06/2015 11h39
Eu achei as atitudes dela infantis, mas compreendo a parte da família. Me parece que você mima bastante ela, né?
Se a resposta for sim, pare. Não a trate mal, mas não dê prioridade a ela! Isso vai fazer com que ela compare as formas que você a trata, e aí ela vai começar a valorizar mais você. Não seja bobo, não caia nos joguinhos dela.

Se a resposta for não, pense um pouco nas suas atitudes ultimamente, talvez ela esteja chateada com alguma coisa, por via das dúvidas, pergunte, conversem.
eles respondem
12/06/2015 12h12
Na verdade cara, você foi o quinto...hehehehe
anônimo
14/06/2015 21h01
Acho uma bobagem essa de "primeiro pedaço de bolo", sério. Desencane que isso ai é apenas detalhe.
anônimo
12/06/2015 10h35
Continuação... então eu somei todo o dia e mais aquilo. e me senti um nada. e por fim, ela veio e perguntou se eu tava bem, feliz. e falei que sim, tudo bem. mas... né...
dai ela acabou ficando brava, pq eu tava quieto, e saiu e foi chorar no banheiro. dai depois desandou tudo. em casa li que ela nao queria mais nada comigo, via face.