Sai com aquela amiga minha sábado e aconteceu. mas agora ela fala que não da pra namorar porque somos amigos? Ela fala que sou dez, que sou bonito e que gosta muito de min mas quando tento partir pra conquista ela desvia e diz que não rola nada, mas ela veio em casa cheia de fogo e me chamou pra sair e aconteceu. Mas ela não quer nenhum relacionamento sério comigo, porra gosto muito dela, já provei até mas ela fica na menisquencia comigo. pqp!! Ela fala que ama outro e sai comigo só pra sexo mesmo, fala que somos parceiros sexuais kkkk Mulher também transa só por transar ou ela ta insegura comigo?! Não sei mesmo o que passa com ela.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/07/2017 16h19
Acompanhando o seriado da sua vida Lio ...
03/07/2017 16h20
Ela quer só sexo, e você quer romancinho, own
anônima
10/04/2018 17h46
Ela usou teu corpo... tu é só um objeto sexual... ao menos ela te pagou um bom motel?
anônima
03/07/2017 17h15
Normal! Direitos iguais, ela não quer estragar a amizade, outra ela te considera um pau amigo!
anônima
10/04/2018 15h40
É complicado quando a gente gosta da pessoa, mas ela foi muito clara, ela ama outro é só quer sexo com vc, só vai gostar de vc se desencanar do outro.
anônima
10/04/2018 17h41
Ela deve morrer de vergonha de andar de mão dada contigo na rua. Tu é só pra sexo, não é homem pra relacionamento sério. Bocó demais
eles respondem
10/04/2018 15h19
Queria ter uma amiga assim...kkk
anônimo
10/04/2018 15h42
Cara, sinceramente, vc já parou pra pensar se a sua amiga usa o site e vê isso tudo que vc diz kkkkk?
anônimo
10/04/2018 16h23
Deixa ela te usa
Aproveite
10/04/2018 16h19
Ela só quer te usar
anônimo
10/04/2018 23h57
mulheres sao muito emocionais