Estamos morando num apto pequeno, e ela tem um cachorro que é muito chato. Faz as necessidades dele na cozinha, faz xixi, pisa em cima e sai caminhando pelo apto marcando tudo.. Solta pelo aos montes, as roupas nunca estão totalmente limpas.. E após dois meses morando juntos eu nao consegui ainda me adaptar.. E já peguei uma certa antipatia pelo cachorro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/06/2023 12h06
Num tem um sítio pra mandar ele? Cachorro em apto é difícil.. pro tutor e pro animal..
eles respondem
17/06/2023 12h07
Chumbinho
anônimo
17/06/2023 12h08
Dale inter
anônimo
17/06/2023 12h10
Joga ele na rua ou dá veneno.