Nem dou ouvido para o que as feministas falam
anônima
18/06/2023 12h38
Porque é machismo mesmo. O correto seria reprimir sexualmente os dois.
eles respondem
anônimo
17/06/2023 17h55
É nítido que os pais sentem mais ciúmes de filha mulher do que filho homem, aos que dizem o contrário, estarão sem hipócritas.
O homem sente necessidade em proteger a mulher, desde Adão e Eva, desde a pré-história, devido a fatores físicos e de força.
Sobre ser machismo ou feminismo ou qualquer outra nomenclatura que exista, se desenvolveu por interesses políticos.
anônimo
18/06/2023 12h37
Ok.