Que acha outras mais bonitas e fica falando 10/10 coisa desse tipo.
Meu namorado é assim comigo, ele fala que não sou tão bonita como fulana, mas que gosta de mim

Meu amigo me elogia mais que ele e sinceramente, aos poucos estou me apaixonando por ele, apesar de amar meu namorado confesso que rolou um clima entre eu e meu amigo, foi muito esquisito a gente quase beijou por pouco

elas perguntam
10 17
eles respondem
17/06/2023 13h04
Caramba!

O que vc tá fazendo com esse cara?!

Ele não te acha bonita e nem te respeita.
Essas duas coisas são pilares num relacionamento.

Relacionamento baseado em pena é vergonhoso e não tem como dá certo no longo prazo.

Fique com quem, genuinamente, enxerga beleza e virtude em você.
anônimo
17/06/2023 12h50
A mulher gostosa é só pra comer.
Mulher feia é mulher pra casar.
anônimo
17/06/2023 12h56
Termina com ele e fica com seu amigo, simples. Pq vocs dificultam tanto?
17/06/2023 13h04
Tá fazendo o que com esse cara?

Vai trair e depois vai terminar? Termina logo.
17/06/2023 12h54
Espero q sua história seja uma fic.
anônimo
17/06/2023 12h50
Sempre coloquei na cabeça que só conquistaria com personalidade e na conversa, pq se dependesse da beleza eu estaria lascado.
Mas, não me relacionaria com alguém que fizesse questão de falar esse tipo de coisa. Gente rasa demais.
anônimo
17/06/2023 13h52
A preferência
17/06/2023 14h11
Típico de casal adolescente.
17/06/2023 21h05
Nada a ver isso
elas respondem
anônima
17/06/2023 12h58
Sempre existirá pessoas mais bonitas do que qualquer um, então é bom aceitarmos isso e saber que gostar não envolve unicamente a aparência, é importante que ele te ache bonita para ter atração, mas não necessariamente mais bonita que fulana ou cicrana.

A questão que me importuna, é que apesar dele achar outras mais bonita que vc, não tem necessidade nenhuma em ficar dizendo essas coisas. Na minha visão, isso é para te causar dor, para te causar insegurança e te dominar. Tome muito cuidado, pq o homem pode usar a sua baixa autoestima para te prender, te manipular e fazer com que vc ache que só ele iria te querer, para que vc aceite qualquer coisa que ele faça. Por fim, a atitude dele não é de alguém que te ama, é um cara mal caráter.

Mas, também não é certo o que vc está fazendo, vc traiu ele dando abertura para o seu amigo, mesmo que o seu namorado seja um lixo, vc também não está agindo com caráter, então não vou passar pano para vc, termine o relacionamento ruim que tem pq vc está sendo farinha do mesmo saco que o seu namorado lixo.
anônima
17/06/2023 13h01
Mais bonita sempre vai ter, mas é chato mesmo ele ficar falando isso.
anônima
17/06/2023 13h05
Deveria ter beijado .
Porque ninguém merece um namorado assim ele deveria te achar linda. Eu iria me sentir super mal namorando uma pessoa que não me achasse bonita ainda mais que homem é muito visual
anônima
17/06/2023 23h04
Acho essencial o parceiro te achar bonita, te desejar. Espero que encontre alguém melhor.
anônima
17/06/2023 12h49
Meu melhor amigo casou com uma mulher que não tem nada a ver com o tipo dele... depois eu conto melhor se quiserem saber. Mas voltando ao ponto, acho que ela n se importou em ser menos bonita que as ex dele.
anônima
17/06/2023 14h12
Nossa, claro que nao.
anônima
17/06/2023 13h55
Mandava ele ir namorar elas e parar de encher o meu saco.
anônima
17/06/2023 13h05
A tática dele é fazer você acreditar nisso e se sentir pequena perto dele , é um cara extremamente inseguro, e ele não é um bom homem para se relacionar, eu não queria. Até porque homem assim com ego ferido a tendência é só piorar .

E tem homem que também te exalta só pra te pegar, cuidado.
Equilíbrio e tempo de investimento é o que importa, você tem que ser racional para não se machucar moça.
anônima
17/06/2023 13h02
Claro que sim
17/06/2023 13h02
meu deus sai dessa amg
17/06/2023 12h51
N pq nao haveria atração sexual por parte dele
anônima
17/06/2023 14h16
Largue do namorado e fique com o amigo, vai dar mais certo.
anônima
17/06/2023 14h19
Reveja esse relacionamento. A partir do momento que se tem um compromisso com alguém, você deve pensar no que dizer a pessoa, tem que ser companheiro, e não colocar pra baixo. Quando se gosta de alguém de verdade, não se tem olhos para outra pessoa, os outros são simplesmente os outros, você enxerga uma beleza normal, mas pra você, aquela pessoa do seu lado vai ser sempre a mais bonita, porque você conhece ela por dentro e por fora. Eu namoro, algumas pessoas já disseram que meu namorado não era bonito, mas eu gosto dele e o vejo de outra forma, pra mim, ele é lindo, amo cada traço dele. E se seu namorado não consegue enxergar isso em você, o problema é realmente você, que está com a pessoa errada, perdendo seu tempo com um imaturo que fica com comparações enaltecendo as outras e te colocando numa posição inferior. Repense esse namoro
anônima
17/06/2023 17h06
Já tava dando pro amigo a muito tempo
17/06/2023 21h06
Pq diabos vc ainda está com ele?
anônima
17/06/2023 23h02
Não