Pense em uma pessoa que você magoou muito ou alguém que te magoou muito, mas você ainda tem apreço por essa pessoa apesar de tudo, seja pelos momentos bons ou por gratidão por ter te ajudado quando você precisava

Na noite passada você teve um sonho em que essa pessoa morria em um acidente.
Conforme o dia vai progredindo você percebe que os eventos que ocorrem no seus dia são idênticos ao sonho que você teve e você teme que o acidente realmente venha a acontecer.
Você lembra a ordem dos eventos, por mais que eles pareçam nublados na sua mente e esses eventos te ajudam a mapear e a calcular quanto tempo falta para o acidente acontecer.
Apesar dos seus esforços para mudar o resultado, tudo parece te jogar de novo no rumo em que as coisas aconteceram no seu sonho. Você percebe que não tem como mudar o resultado e sabe que dali 4 horas você pode receber uma ligação de um amigo em comum e você sabe a notícia que essa pessoa vai te dar.

Sabendo que ainda restam mais ou menos 4 horas até que aquela pessoa morra, que atitude você toma:

A) Apesar de todos seus esforços terem falhado você continuaria tentando mudar o curso da história. Pra isso você teria que interferir em eventos que te afastariam mais da pessoa conforme se aproxima a hora da morte dela, ou seja, você não estaria por perto nas últimas horas dela, não poderia falar o que nunca foi dito enquanto estavam distantes. Ao invés disso, investiria toda a sua força e energia em manter ela viva.

B) Desistiria de mudar o curso da história e passaria o máximo de tempo possível com a pessoa até a hora da morte dela.

C) Não interferiria de forma alguma e seguiria seu dia tentando desvencilhar-se do pensamento de que conforme você segue com a sua rotina normalmente, a pessoa caminha a passos lentos em direção a inevitável morte na esperança de que aquela ligação nunca chegue.

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/06/2023 10h40
Eu acho que quando é a hora da pessoa desencarnar, é porque o tempo dela aqui neste plano já acabou. O sonho que tu teve, na minha opinião, foi um aviso, não para que tu impedisse a morte da pessoa, mas sim para aproveitar o momento que tu ainda tem disponível pra tentar reconciliar o que tiver de ser reconciliado entre vocês, para que assim a energia de vocês não tenha mais os laços tão densos.
Eu não faria nada para impedir a morte da pessoa, pois eu não tenho poder nenhum sobre o desencarne de ninguém, a espiritualidade sabe o que faz quando se trata de reencarnes e desencarnes. Agora, tentaria me reconciliar e demonstrar à pessoa toda a minha admiração, afeto e respeito por ela, mesmo que tenham acontecido diversas situações que tenham nos afastado.
eles respondem
17/06/2023 13h12
D) Faria sexo.
17/06/2023 13h22
Não acredito em futuro escrito em pedra.

Vamos lá, seu nome é Trismegisto, deve ter lido o Kybalion também. Lei 1: o universo é mental.

A magia é conseguir controlar a mente para manifestar mudanças. Eu faria isso.