Um lixeiro que perdeu o seu cachorro, inventou uma máquina do tempo para salvar a vida do cão.
Após anos de vários testes, descobriu-se que a máquina do tempo funcionava de forma limitada, voltando apenas 10 minutos no tempo, não mais que isso.
Frustrado, decidiu quebrar a máquina do tempo e queimar a papelada do projeto, guardando esse segredo até a morte.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/06/2023 11h17
Não
eles respondem
17/06/2023 13h45
Sim, dá pra ganhar dinheiro com apostas esportivas
anônimo
18/06/2023 12h48
Ok.